INTRODUÇÃO AO LIVRO COMO EVITAR PROBLEMAS





INTRODUÇÃO
teologo joilson de assis


ATENÇÃO !

Para aumentar as letras deste livro basta segurar a tecla ( CTRL )do seu computador e mexer com o rotor( botão rotativo ) de seu mause e todo o texto se ampliará. Você poderá usar a tecla ( ctrl ) e clicar na tecla ( + ) desta forma as letras serão ampliadas . Experimente ! As letras ficarão do tamanho que você desejar






Quando olhamos para o passado e contemplamos nossa vida, logo notamos momentos difíceis, que na época, parecia não haver solução. É parece tão difícil viver e vencer; e esta dificuldade é agravada por seres da nossa própria raça que muitas vezes só pensam em seus próprios planos. Que para realizar os seus projetos passam até mesmo por cima de alguém. São tantos os momentos de choques, humilhações e até mesmo aqueles momentos em que parece tudo desabar em nossa cabeça e não haver portas para fugir daquela determinada situação.
Parece que em tudo e em todos há problemas e dificuldades. Quando olhamos ao nosso lado, contemplamos logo uma multidão de pessoas preocupadas com os seus problemas e alvos. A historia do homem vem umedecida desde do Éden com as suas lágrimas e lamentações, a luta pra viver, o convívio com outras pessoas, o convívio com Deus, a vida conjugal, a profissão, as realizações almejadas, os próprios erros, a ação de satanás, parece mais um roteiro de um grande filme que não muda. Muda o cenário e os artistas mas, o roteiro continua o mesmo. Pois, os problemas de um homem atual se apresentam como resultado das mesmas causas que antigamente atingiram outros homens. Onde encontrar solução para todos os problemas? Os servos de Deus sofrem? São perguntas que por sua freqüência já se tornaram comum e rotineiras.
Nasce um bebê, enfrenta dificuldades, como por exemplo: Doenças, etc. O mesmo chega a atingir a uma determinada idade e vai para a escola, enfrenta os problemas de um estudante. Vem a adolescência, onde os jovens sofrem momentos difíceis.
Os sonhos, projetos e planos invadem a mente do jovem que se sente um super homem para realiza-los. Entre a adolescência e período de maturidade casa e neste momento essa determinada pessoa tem um enorme choque com a realidade que quebra a maioria dos sonhos da sua adolescência. O casamento e o relacionamento o cônjuge torna-se um desafio a ser vencido, o trabalho a luta diária para ganhar dinheiro e com ele sustentar a sua família desgasta a mente e o corpo. Os desencontros de personalidades com pessoas que o cercam o tornam uma pessoa desconfiada e com reservas em qualquer coisa que fizer. Esta pessoa chega a velhice, suas forças se vão como água em período de seca: cansado e doente morre. E novamente nasce um BEBÊ... E toda história parece se repetir. Mas será que pensando desta maneira a vida tem razão de ser? E se não tiver como encontrar a solução? As soluções aplicadas são muitas e perigosas. Uns buscam na bebida afogar as suas mágoas. Outros nas drogas, sexo, dinheiro e religiões pagãs. Mas com tais soluções os problemas parecem aumentar a cada dia. Sendo assim alguém conseguirá escapar do sofrimento? Existem métodos para evitar os problemas? Vamos a partir desta introdução fazer uma análise séria e profunda á luz da Bíblia Sagrada com exemplos vivos acerca do sofrimento, causas e resultados.

Queremos que as conclusões tiradas no decorrer deste estudo analítico sejam bem absorvidos por você e colocados em prática e com certeza a sua vida mudará radicalmente. E ainda faço outra pergunta em qual destes problemas se encaixa o seu ? analise os tais e tire as suas conclusões, pois chegou o momento de enviarmos o mal ao invés de procurar removê-lo, depois que ele estiver implantado em nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário