TEOLOGO JOILSON DE ASSIS SILVA



TEOLOGO JOILSON DE ASSIS SILVA
SEJAM BEM VINDOS A MINHA MENTE. QUEIRAM ENTRAR POR FAVOR, É UM PRAZER RECEBE-LOS!
" QUEM LER AS MINHAS IDÉIAS VISITA A MINHA MENTE."

SEJAM BEM VINDOS AO LIVRO : COMO EVITAR PROBLEMAS 2ª EDIÇÃO. MILHARES DE PESSOAS JÁ LERAM ESTE LIVRO E FORAM ABENÇOADOS PELOS COMENTÁRIOS NELE ESCRITOS. O LIVRO É SIMPLES COM UM COMENTÁRIO SIMPLES, SEM ARRODEIOS. É BASEIADO NA BÍBLIA , PSICOLOGIA E FILOSOFIA, É UM LIVRO SOMÁTICO;QUE UTILIZA DIVERSAS ÁREAS DO CONHECIMENTO DE HUMANAS PARA PRESTAR UMA MELHOR ESCLARECIMENTO DOS FATOS QUE ENVOLVEM OS PROBLEMAS.
o livro não detém a prepotência de declarar que ensina a pessoa viver sem problemas, é uma simples e analitico comentario acerca dos problemas mais comuns que todos nos passamos. uma analise biblica assista de perto pela filosofia com bases na psicologia. fico contente com o grande sucesso que o livro tem e como alguns fazem questão de comprar o livro e levar para seua amigos e parentes. Agora totalmente grátis, o livro como evitar problemas está disponível a todas as pessoas que tiver o interesse de meditar sobre os problemas da vida e as possíveis maneiras de evita-los.
Aconselhamos a todos que imprimam o livro em papel pois não sabemos por quanto tempo o mesmo estará gratuitamente disponível na Net. você pode copia-lo em cd ou na memoria de seu computador. A maneira mais segura ainda é a cópia feita no papel. copie e encaderne este livro pois é um recado de Deus pra você.
comecei a escrever este livro depois de uma viagem que fiz para o Estado de São Paulo, quando voltei recebi uma grande lista de perguntas que os ouvintes do meu programa de Rádio chamado louvores que libertam fizeram. Comecei a orar para responder com inteligência a todas as perguntas. Percebi que a maioria daquelas perguntas eram relacionados a problemas simples do cotidiano que poderiam ser evitados com simples cuidados. Passei a pensar em um livro que retratasse os problemas do cotidiano. O mistério aconteceu nas noites que seguiram esta minha idéia pois, passeia a sonhar com uma pessoa que ao meu lado na cama dizia frases curtas como estas: faça tudo documentado e guardes os recibos; faça tudo documentado e guarde os recibos , aprenda a dizer não e a dizer sim. Ao acordar escrevia todas as frases que me lembrava neste sonho ou coisas parecidas. Desta forma nasceu as principais divisões deste livro que está a sua disposição muito carinho e amor . Acho-me muito fraco e pequeno para me apresentar como sabedor de mistérios acerca dos problemas, mas Deus é o Deus de toda sabedoria e ciência , Ele certamente orienta os seus e todo aquele que pede socorro e orientação. Acredito que este livro é um recado de Deus pra você e sua familia por isto nos esforçamos tanto para oferece-lo totalmente grátis nesta página da Net.Novamente agradeço a visita e boa leitura. use o item : postagens mais antigas para virar as páginas. Cada vez que você clicar no item postagens mais antigas que fica no final das páginas você receberá mais páginas deste livro para analisar.
Bem vido em nome de Jesus .
Joilson de Assis Silva













FOTOS DO ESCRITOR JOILSON DE ASSIS


















FRASES TIRADAS DOS LIVROS DE JOILSON DE ASSIS : BAÍA DOS HOLANDESES E FILOSOFIA SILVA.

O que é o amor? Um sentimento humano? Um sentimento divino? Ou os dois juntos?
Que força é esta que mexe com cada molécula de nosso ser. Que transforma detalhes em tudo e tudo em detalhes, o que é o amor?
Transformador de ambientes e de clima que transforma tempestades em coisa gostosa e que transforma simples fatos em espetacular ? o que é o amor ?
Ah, como é bom amar , parece que a perfeição nos sorriu e Deus anda ao nosso lado, o peso já não nos prende no chão , parecemos voar baixinho, e o universo ser a nossa platéia mais vibrante.
O amor parece musical e seria por isto que os amantes tendem a cantarolar por qualquer razão inexplicável e insignificante. Amamos com cada célula de nosso corpo, com as entranhas de nossa alma e todos que amamos plantamos em nosso coração, é por isto que doe tanto quando inventamos deixar de amar. Literalmente arrancamos a amada enraizada dentro do nosso coração, ah, é por isto que dói tanto, pois as raízes sempre saem com um pedacinho do nosso coração junto e sempre deixa uma raiz dentro que nos incomoda para o resto da vida.
Como dói um adeus, parece um berro do inferno que amassa a nossa alma deixando-a meia morta por algum tempo. Passamos muito tempo para acreditar em um adeus e mais tempo ainda para se recuperar desta força desoladora.
O amor é remédio para os piores males da vida ,mas também é veneno mortífero ministrado em dose errada. É a incrível força do amor que até aqueles que não o experimentaram sentiu a sua ausência.
O amor dá vida e cores a nossa existência tornando-o vida cheia de brilho.
O amor é como o sol sem ele não há vida saudável e se ele for intenso demais pode exterminar o coração solitário.
Não compreendemos esta força mas sabemos como ela é maravilhosa. Então resta –nos um grito:
Viva o amor !!!!

























































































A FELICIDADE NÃO É UM DESTINO FINAL MAS UM BELA JORNADA QUE ´VIVIDA AO CAMINHAR PELA VIDA. JOILSON DE ASSIS





VEJA MAIS FOTOS NOS SITES E ORKUTS DO ESCRITOR JOILSON DE ASSIS

www.youtube.com/user/joilsondeassis

www.youtube.com/user/mrjoyassis

orkuts

joilson.assis10@gmail.com

joilsondeassis@gmail.com




Convide os escritor Joilson de Assis para dar uma palestra em sua instituição. Será uma palestra maravilhosa!

2 comentários:

  1. A paz ,tenho um exemplar de seu livro COMO EVITAR PROBLEMAS primeira edição, e fiquei feliz ao saber que já tens a segunda edição,à propósito,lembro-me com saudades do programa que fazias em companhia de Joaquim na rádio de Esparança,sou amiga de uma antiga amiga tua a CIDINHA da cidade de Remígio[hoje residente em João Pessoa] e,fico feliz em revêr-te via net,Deus te abençoe a ti etoda a tua família,fica na paz!

    ResponderExcluir
  2. O telefone fornecido nunca atende.Mandei torpedo e nada foi contestado..quero adquirir o livro dos sonhos.obrigada

    ResponderExcluir